Image Map

21 novembro 2012

Entrevista Esperada

A entrevista tão esperada...

ENTREVISTA :
Vamos à pergunta que não quer calar:
1.       Por que você resolveu criar o grupo CQC (Custe o Que Custar)
R. Vou ser objetivo, estou cansado dessa palhaçada de fakes  , e resolvi combater fogo contra fogo . Dei esse nome porque Custe o que custar, vamos fazer com que o Stardoll volte a ser o que era antes.
2 Essa lista é verdadeira das pessoas que serão denunciadas ?
R. Não, a lista é mentirosa, não disse que seriam essas pessoas, para falar a verdade, não sei quem é rokeraa , não acompanho o blog acho que “gossepi darly” , fui conhecer ontem que uma colega me enviou , conheço o Luquinhas.vdl mas não tenho nada contra ele . O grupo CQC não sairá por aí denunciando pessoas que não tem nada com nada, focaremos muito em pessoas que roubam peças de roupas, coisas raras, pessoas de má fé.
3 Agora que sabemos um pouco mais sobre essa suposta lista , qual seu nome verdadeiro ?
R. Chamo-me Gabriel.         
4 Ok ,Gabriel . Vou passar a chamar você assim, segundo a doll verdadegossip você seria praticamente um justiceiro.  Você se acha um justiceiro?
R. A verdadegossip se antecipou em algumas coisas , não sou justiceiro , quero apenas um stardoll melhor .
5 É verdade que os 5 mil fakes estão quase prontos ?
R. Sim é verdade, já estamos em 4 mil e poucos fakes , até janeiro conseguiremos inaugurar o grupo Custe o Que Custar .
6 Você tem quantos anos ? Joga Stardoll faz quanto tempo?
R. 17 , 2 anos e meio (no momento minha conta se encontra desativada , estou jogando apenas imuv , quando todos os fakes estiverem prontos voltarei para o stardoll)
7 Mentira!!! Seu doll está desativado? Você joga imuv?
R. Sim , sim .
8 Você tem algo contra o Junior do Sef ?
R. Sim tenho, ele pisa nas pessoas e trata elas como se fossem merdas, as pessoas tem que aprender a respeitar os outros . Sei que o grupo que estou formando vai gerar polemica, mas não vou sair denunciando todo mundo, como já disse nas perguntas anteriores. Denunciarei pessoas como o Junior .
9 Eu já sei quem é você , mas e o pessoal poderá saber quem é você Gabriel ?
R.Em janeiro , até breve ...
Na minha opinião não foi tão polêmica quanto eu esperava mais revelou algumas coisas, e aí oque acham?
Eu sei quem é a criadora disso tudo.



 Eu sabia desde o começo e sei fake de quem é. Depois de algumas coisas que falei resolveu fazer isso, porque eu dei um avisinho pra criadora desse fake e uma prevenção e ela fez isso! hahaha Já imaginava, ficou com tanto medo que desativou a conta, mais sei qual é sua conta verdadeira bebê, mais não vou me vingar mais, vingue-se e seja feliz por um dia, perdoe e seja feliz a vida toda.
 
Créditos Cabullete Stardoll 
Beijos :*. 


18 comentários:

Unknown disse...

kkkk, tbm seu MI --'

Flávia disse...

tsc tsc tsc...To achando que isso é só pra ganhar ibope só quero ver no que isso vai dar!

davi_aldrighi disse...

meu cù ¬¬

davi_aldrighi disse...

meu cù ¬¬

Mell disse...

:/

felina delineando disse...

Me diseram que a verdadegossip excluiu a doll, verdade?
Conceteza eles vao denunciar a DisneyOfPincess

CardosoDenis disse...

Ate parece.

Se tem coisa pesada posta em um site para os usuarios maiores de idade, ou tira print dos videos e coloca uma tarja preta bem grande oras.

Vanessa disse...

euri mto

Nanna disse...

Fico pensando quem é...

Sabrina Castanhel disse...

Já estou imaginando quem é...

Unknown disse...

Já sei que é ele

Unknown disse...

*quem

Anônimo disse...

Eu ri muito,podia botar um tarja na prefironãocomentar e embaçar o rosto das garotas.

Lessys disse...

Quem que fez esse post ?? Cadê a assinatura ? Aff'

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk euu ri mto essa garota ai só quer fama,a vai se fuude!!

Bia disse...

KKK' Fomos trolladas afinal ! Estou do lado dele. E a verdadegossip é mt faladera, aquela troll só queria fama, a lista era mentira, affás...

/* Byabybya

Unknown disse...

LOL eu ri muito muito desvairadamente, fakes para denunciar, sabe quantos grupos tentaram denunciar pesadamente o paulo a queltm, e muitas e cadê estão ai, podem cair de costas de tanto denunciar, mandar print o stardoll só vai deletar se for conversa pelo chat que comprometa, porque se voces não sabem eles monitoram as conversas e muito, somente em caso de sexo virtual, desconfio que dolls foram deletados por esses problemas kkkkkkkkkk

Mariana ^-^ disse...

Que furo, em? Eu que achei que a verdadegossip fosse mesmo justiceira... No final, era mais uma atras de 15 minutos de fama.