Image Map

10 outubro 2012

Resultado : MINI competição~






Hooy de novo lindezas, s2 ' vim com o resultado da nossa pequena competição. Lembrando que eu fui bem clara quando disse que ''pessoas que não seguem o blog publicamente serão desclassificadas automaticamente''. As primeiras pessoas a comentarem no post foram:



-Nome do seguidor: Giovanna Reis
-Nome da doll: Gatinha_gigir

Nome de seguidora-lalilaLady
Nome da doll-lalilaLady

-Nome do seguidor: Clarinha980
-Nome da doll: clarinha980

-Nome do seguidor:débora marques
-Nome da doll:dedesmarks

-Nome do seguidor:ana linda
-Nome da doll:ana321best

Porém, esta ultima ana.linda não segue o blog, então fui para a próxima:

aaaa ja perdi mais quem sabe uma vai ser desclassificada
nome da seguidora;luane guimaraes

nome da doll:luanesg1 

-(ela realmente teve sua chance, mas infelizmente também não segue o blog)  , então o próximo comentário:

Nome do seguidor: Amanda Campos
Nome da doll: Ammy.16


Parabéns às dolls:  Gatinha_gigir, lalilaLady, clarinha980, dedesmarks e Ammy.16
Irei entrar em contato com todas vocês o mais rápido possível para a entrega dos prêmios.
E obrigada à todas que participaram.   s2


Kisses Hot e até a próxima. ;**



2 comentários:

- Lunii Black disse...

eu sigo sim eu sou luane souza e minha foto é uma menina meia ruiva com uma colher na mao e uma panela na cabeça e q nos cometarios ta. luane guimaraes comento pelo blogger e luane souza é pelo google mais
meu nome inteiro é luane souza guimaraes...
injustiça...

Débora Marques disse...

eu ganhei =)
obg lizzy_n pela oportunidade
visitem: dedesmarks