Image Map

10 outubro 2012

Plágio ¬¬


Olá amores !

Eu estava no face quando um amigo meu, me avisou isso ;

Print da conversa :


Fui até o link, e vi que uma postadora do blog dele postou sobre um plágio, ele me pediu para postar o plágio aqui no blog, então isso que estou fazendo.

Banner Falso


Official :

A plagista só tirou o nome da criadora official que é a : Miley_divacyrus, e tbm tirou o nome dona do banner: demilovato1245.

O que acharam disso ?

Comentem !
 
 




(clique para ampliar)

O post fala que o Banner da damilovato1245 foi plagiado, o banner official é o segundo, e o falso é o primeiro.

A doll que fez o plágio :

 

6 comentários:

Stardollenicas disse...

Ninguem merece esse povo sem criatividade ¬.¬

Meninami disse...

Verdade !

Nanna disse...

Mais outro? ¬¬

Posso mandar fofocas de dolls internacionais? Porque não postam bafos sobre essas dolls gringas?

Anônimo disse...

geeente eu acabei de falar com umas das postadoras do blog e ela disse que quem fez o banner foi a doll thatianaPink,isso é um exemplo que ela não tem criatividade nenhuma!

bella-.-rock disse...

Parabens uhuuu pela sua falta de criatividade uhuuu tem q bater palmas
isso e um exemplo de plagio mal feito q nu, engana ninguem

Manu.Gavassi.9 disse...

nossa senhora viu ! esse povo só fica plagiando!