Image Map

10 outubro 2012

Notícias


Oi amores.. Bom só vim avisar que talvez estarei saindo do blog. Motivo: Pessoas ingratas, ruins e que falam de mim sem nenhum motivo. Primeiro veio a Belzinha.XD dizendo que eu '' linxei '' ela na postagem dos HOF'S, poxa vida viu, quem disse que você queria ser um deles foi a Queltm, minha função é trazer notícias pro blog. Depois isso foi me atormentando eu adorava a Belzinha.XD sigo o blog dela do Stardoll Depressão, eu sempre comentava as tirinhas dela no Stardoll-BR e sempre elogiava, fazia tirinhas e enviava para a página do Stardoll Depressão, e depois disso eu enviei e ela foi excluindo -.-'  Eu chamo isso de infantilidade. Tem algumas coisas que me deixam triste, com raiva por isso estou perdendo a graça de postar aqui. Estou ficando triste demais, porque algumas pessoas estão me chingando. Sempre fui uma pessoa que respeitou a todos, eu sou amiga de todo mundo, sou uma pessoa humilde nunca humilhei ninguém e se briguei com alguém um dia foi porque teve motivo e eu não sou de ferro para levar desaforo. Eu espero que entendam.. E foi ótimo o pouco tempo que passei aqui.

Beijos.

12 comentários:

Unknown disse...

Mas querida, nos postadores temos que esta ciente de que muitas pessoas iram falar mau dos nossos post's, umas gostam mais outras falam mau, então vc n deve ligar pra isso, pôs isso é um blog de fofocas, então temos que trazer fofocas mesmo e acabou e.e

PiinkFunky disse...

Você ja deveria esperar isso. Vocês falam de tantas pessoas no blog, também prejudicam várias e quer ainda passar como mocinha da situação?
Quem posta tem de estar pronto a dar a cara a tapa, a receber críticas, e até ameaças! Isso serve também para você se colocar um pouco no lugar das pessoas que vocês postam.
O feitiço, contra o feiticeiro...

Vanessa disse...

kem naom se da o respeito e fica ai bisbilhotando e falando mal das pessoas merece isso mesmo kkkk eu mandei uma fofoca sobre a lessys cade a postagem aki no blog? tem imagens de hospedagem num post

Vanessa disse...

eh isso aeee gente a belzinha eh cheia de falar dos outros mas qdo falamos dela ela stressa, ateh me ameaço la no stardoll-br de pegar meu IP vamos la vai em frente se vc conseguir me axar numa das 399.000 mil lan house de sp querida kkkkkkkkkkkk euri mto kkkkkkkkkk

bella-.-rock disse...

Bom gente mais isso e um site de fofoca e ela tem o direito de postar oq ela bem entender qm nao gosta de ficar informada e sabendo das fofocas nao entre nesse site os incomodados q se mudem de vez de ficar xingando os outros.Linda vc tem q entrar de cabeça erguida e sair de cabeça erguida nao e so por uns xingamentos q vai sair,mas tbm a bel e fogo

♡ iza ♡♡ disse...

Eu nunca exclui suas tirinhas, não sou so eu que posto na page, =/

♡ iza ♡♡ disse...

Eu nunca exclui suas tirinhas, não sou so eu que posto na page, =/

Anônimo disse...

Manda a fofoca da Lessys pra gossip_daily@ymail.com ! Eu posto... hahaha

Rokeraa aqui !

Lisandra N. ;* disse...

kkkkkkkkkk essa Mi. o.O

- Lunii Black disse...

nao sei pra q isso, e um blog de fofoca claro q vao falar de vcs

Stardollenicas disse...

A deixa esse povo falar.Você e mto simpatica,vc ta fazendo sua parte no blog.Deixa os outros falarem :}

Manu.Gavassi.9 disse...

você vai sair ou não ?