Image Map

08 outubro 2012

Montagem, existe!


Amores, vim mostrar uma coisa pra vocês hoje, postaram aqui no blog supostas fakes para AliceAyres ganhar o MSW. Não acredito nisso pois ela é uma pessoa super humilde, amigável e simpática. Primeiro que para ser MSW não é na suíte que vota, afinal o símbolo de voto MSW já foi retirado a muito tempo, para votar tem que vir aqui.
E montagem assim é a mais fácil que tem, eu sei fazer e é muito simples, muito mesmo. Vou mostrar pra vocês com esse exemplo:
Clique para ampliar







Resultado:


Foto que dizem ser fakes da Alice:


Tirem suas conclusões =)

15 comentários:

Alice disse...

Só uma coisa , agora você tá ensinando todo mundo a fazer montagem :)

Gbbbe disse...

rsrs tão com tanto medo assim?

♡ iza ♡♡ disse...

Agora tao pensando que foi eu, gente eu apenas vi a imagem e mostrei pra alice e to postando aqui pra voces.

Nanna disse...

Então é gente querendo ferrar com ela mesmo.

fico pensando quem deve ser...

stra.la disse...

Nanna, eu também fico pensando, claro que tenho mil suspeitas, mas eu não acuso ninguém sem ter certeza. Mas pela amor, criar mais de 300 fakes só pra tentar me ferrar? Cade a vida ativa dessa pessoa? A vida social ? Puff

loa. disse...

ESSAS PESSOAS INVEJOSAS QUE QUER VER TODO MUNDO SE FERRADO E QUE NÃO TEM NADA OQ FAZER FICA FAZENDO ISSO PQ QUEM CONHECE A ALICE, SABE COMO ELA É HUMILDE COM MUITAS COISAS E PRINCIPALMENTE NA INTERNET SEJA NO STARDOLL E EM OUTRA QUALQUER REDE SOCIAL

loa. disse...

E pra votar em MSW tem que estar pelo menos no NÍVEL 10 não no 1, é que uma pessoa criou na hora essa fake fez a montagem igual ela falou na postagem, e já foi acusando a Alice sem menos ver os detalhes

♡ iza ♡♡ disse...

Poise fazer oque ja passei pela mesma cituacao

•Sra.Hayasaka - disse...

Ainda não sabemos quem foi, mais sabemos que não foi a Alice. E Nathália, não estou ensinando nada, só mostrei que isso é muito fácil de fazer e pode ter sido qualquer pessoa, para depois não ficarem dizendo que eu menti

bella-.-rock disse...

Nuss...quando a pessoa pensa q ja viu de tudo aparece uma dessas

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♡ iza ♡♡ disse...

Falo n Falo nd

Danielaceleb12 disse...

:p, bom, se eesses fakes do nivel 1 dessem pra votar.. viiiixi! e é presciso estar no máximo n nível 17 pra votar !

Grazi C: disse...

Concordo com a Nanna , só pode ser alguém querendo ferrar com ela mesmoo .-.

Alice disse...

MarySampaiio disse...

Ainda não sabemos quem foi, mais sabemos que não foi a Alice. E Nathália, não estou ensinando nada, só mostrei que isso é muito fácil de fazer e pode ter sido qualquer pessoa, para depois não ficarem dizendo que eu menti
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não amor tudo bem , a culpa não é sua nem nada , não sei porquê eu disse , mas enfim. Só quis dizer que qualquer pessoa que não tem nada oque fazer vai fazer suas montagens agora.