Image Map

10 outubro 2012

MINI competição '



Booom dia amores da Lizzy , dormiram bem? Eu espero que sim ! *-*  titulo da postagem meio estranho não é mesmo? Pois é, é um blog de fofocas, mas hoje tá meio paradão então eu trouxe uma MINI competição, é mini mesmo ! D: mas o que vale é a intenção, prestem atenção: Tudo o que vocês tem que fazer é seguir o blog abertamente e comentar NESTE post:
-Nome do seguidor:
-Nome da doll:
O que eu quero ver é quais dolls estão mais atenadas ao blog, e também não gosto muito de competições onde apenas 1 doll leva o premio, por isso prefiro dar premios pequenos, mas que dolls tenham mais oportunidades de ganhar. Então, os 5 primeiros que comentarem NESTE post levam o premio. Vale para todo mundo, Royalty's, SS, e NSS.  Os premios são:
Se você é SS ou Royalty irá reservar algo que você não usa, algo que foi grátis por 11 sds (porque o premio é 10, mas tem a taxa do bazar que é de 1 sd nesse caso);
Se você é NSS irá entrar em contato comigo e escolher itens na suit shop, pode ser 1 item, ou pode ser até 10, quantos você quiser, contando que dê 10 sds no total.

Bem simples , não? Booa sorte, quem estiver sempre no blog com certeza vai ganhar.
E antes que eu me esqueça:

Ps. Não vale para postadores.
Ps2. Eu irei verificar se você segue MESMO o blog, e se não segue, estará automaticamente desclassificado.

Então é isso amores, Kisses Hot e até a próxima. ;**

10 comentários:

Giovanna Reis Ferreira disse...

-Nome do seguidor: Giovanna Reis
-Nome da doll: Gatinha_gigir

'B disse...

Nome de seguidora-lalilaLady
Nome da doll-lalilaLady

Clarinha980 disse...

-Nome do seguidor: Clarinha980
-Nome da doll: clarinha980

Débora Marques disse...

-Nome do seguidor:débora marques
-Nome da doll:dedesmarks

ana linda disse...

-Nome do seguidor:ana linda
-Nome da doll:ana321best

- Lunii Black disse...

aaaa ja perdi mais quem sabe uma vai ser desclassificada
nome da seguidora;luane guimaraes
nome da doll:luanesg1

Amanda Campos disse...

Nome do seguidor: Amanda Campos
Nome da doll: Ammy.16

Be160 disse...

Nome de seguidora: Be160
Nome da doll: Be160

Unknown disse...

-Nome do seguidor:sunny livestock
-Nome da doll:sunny_maluks

- Lunii Black disse...

a deixa quieto