Image Map

16 outubro 2012

LOL


Eu estava normalmente no stardoll e vou na minha caixa de dollmails e encontro o seguinte dollmail:

(clique na imagem para ampliar)

Realmente, essa Leticia não tem uma ficha muito agradável, eu até ia fazer umas trocas com elas até ver várias garotas pedindo pra denuncia-la no chat, todo mundo tem pelo menos um "podre" na vida né? Mais acho que a Vivian é uma ótima pessoa e não deve ter causado algo tão grave, ela até quer me ajudar a emagrecer me levando no Dr. Hollywood e olha que ela paga até passagem. hahaha Agora voltando ao meu estado normal, se a garota rouba, já demonstra falta de caráter, agora mentir? Me poupe né!Um avisinho pra você baby, se você mente, você rouba, se você rouba, você mata e se você mata você vai pra cadeia e aposto que seus pais não estão cuidando de você pra te tirar da cadeia. 
[Rochelle - Todo Mundo Odeio o Chris]

Kisses ;*




2 comentários:

Anônimo disse...

...

~ Vivianbrownie SD disse...

Rídicula e sem carácter, mais uma ladra no stardoll pra variar .-. sdds sd antigo :c