Image Map

25 outubro 2012

HOF volta com tudo. oO


Booom dia amores, que saudades de vocês. e_e    como estão? Antes de mais nada, quero dizer que estou ausente do stardoll, exclui minha conta, estava com alguns problemas pessoais, não sei se volto ou é permanente, iria dizer adeus ao blog, mas confesso que não tive coragem, não tive mesmo, eu simplesmente adoro postar aqui, e independente de eu estar jogando ou não, sempre que souber alguma fofoca, virei aqui compartilhar, também, se quiserem mandar fofocas podem pedir o meu e-mail, porque, por doll mail nao dá mais, haha

Agora vamos ao verdadeiro motivo do meu post, nem é preciso falar muito, certo? Hof voltou com toda ''força'', novos lideres, novos integrantes, dollies que saíram do SEF e de outros grupos estão lá de novo... E ontem foi mais uma vez a campanha do dono do HOF , Paulo__Fernando, vejam só (tirei apenas 1 print, mas já dá pra ver tudo) :

 [Clique na imagem para ampliá-la]

[Clique na imagem para ampliá-la]


E entao o que vocês acham da volta desse tão odiado grupo? Acham que eles merecem? E será que agora voltaram para realmente ficar? Será que vão ter suas capas com tanta frequencia como antes ou vão dar oportunidades para dollies que não participam do grupo? Comentem. A opnião de vocês é muito importante para mim e para todos os postadores do blog, eu tenho certeza!   Kisses Hot . :***


32 comentários:

Nanna disse...

Pra mim eles são um monte de gente de baixa auto-estima que precisam ser alguém num jogo ganhando um trofeuzinho mensal.

Se eles pelo menos ajudassem outras pessoas, mas não é sempre o mesmo povo (sei q mudou as pessoas mas vão sempre ser elas) as NSS, mas não, pra mim não passa de um grupinho inútil atolando o Stardoll de fakes.

Hellen Samara disse...

mas vc bem que era desse HOF né Lizzi_n???? só que não votava kkkkk

agora vc posta sobre eles porque saiu mas qdo estava no HOF não tinha nada de errado de usar fakes pra ganhar competições

Nanna disse...

É por isso que ganhar NCG no Brasil é tão difícil: por causa desse povo desesperado por fama e um trofeu virtual.

Hellen Samara disse...

so pra informação esse fake de isabe155 não é do hof não ta gente ate porque ta no GB como voto de hoje mas a campanha foi ontem

Lisandra N. ;* disse...

Primeiro, meu nick não é Lizzi_n e sim LizzY_n
Segundo, eu fui mesmo do Hof, mas n mais do que 1 mês,
Terceiro, eu votava, mas votava pouco, mas o Paulo e a Quel nunca me tiraram de lá, sai pq eu quis, e quem é vc?
Quarto, eu nunca gostei do Hof, estava lá por causa de amigos,
E por último, eu não falei mal em usar falta, ou vc viu eu falando isso? Eu disse que o Hof tinha voltado e pedi opniao dos leitores, eu nunca disse.ser contra fakes, até pq se um amigo me.pedir ajuda, eu ajudo MESMO , nunca neguei isso, eu sou contra o Hof ou outros grupos estarem na capa TODOS OS DIAS, não dando oportunidade pss outras dolls. E se vc acha que eu fiz parte do SEF e do HOF para ganhar algum troféu, vai lá pergunta para o Paulo e para o Júnior se alguma vez eu pedi para ter campanha, e se isso aconteceu eu mesma faço questão de postar aqui. ;)

Lisandra N. ;* disse...

Só pra informar, a campanha foi ontem para NCG , mas hoje continua para CG para competir com o Crowley ;)

Lisandra N. ;* disse...

Se eles ganhassem, mas n fossem tão esnobes e ajudassem às outras dolls seria mt melhor...

Hellen Samara disse...

ta mal informada hoje não é campanha de CG nao kkkkkkkkkkk competir com Crowley???? kkkkkkkkkkkkkkkkk nao tem como kkkkkkkkkkkk

a ta e se não entrou pro hof/sef pra ter campanha ou ter fama entrou porque? fala isso porque nunca teve campanha nem hof e nem sef

Nanna disse...

Fala sério, dois mané em campanha pra coverGIRL, eu não sei o que raios leva HOMENS a dar o mundo e pisar nos outros pra aparecer numa capa virtual de um jogo DE MENINAS escrito "coverGIRL" PFVR U-U

Hellen Samara disse...

essa fake dessa isabe155 foi forjado porque essa dollie nunca foi da HOF e nem é bando de fofoqueiros

Lisandra N. ;* disse...

Kkkkkk entrei no Sef pq era muito amiga da Brebah, mas dps sai pq tava sem tempo de votar, entrei no hof pela Sophie, tanto que quando ela saiu eu sai também, existem pessoas diferentes de vc que não prezam só fama, troféus, etc. e prezam a AMIZADE, não seii se vc sabe oq é isso, mas é muito melhor que um troféu virtual . ;) e eu garanto que se eu tivesse ido atrás de campanha eu teria conseguido sim, mas n preciso que vc acredite nisso. :D e outra, n preciso de fama assim, tenho oq eu preciso, sempre tive os melhores amigos e isso sempre me bastou e nunca fui uma pessoa odiada por mts, por alguns sim pq nem Jesus agradou tudo, mas nunca fui odiada como vcs. ;D
E a má informada é vc achando q o P nao quer o Cg esses dias... Vc eh do HOF mesmo? Kkk *-*

Lisandra N. ;* disse...

Não foi forjado e mesmo que tenha sido, isso n eh o caso...

Lisandra N. ;* disse...

Nanna minha linda , o Crow não tá em campanha , é pq ele está no top sege roupas e quem fica lá acaba sendo CG e ele já está em 2° , agora ngm me falou isso, mas n tenho a MENOR DÚVIDA que o Paulo vai tentar ser CG só para competir com ele, sou uma ótima investigadora, ashuashuashua

Hellen Samara disse...

se sou do hof não vem ao caso, mas a SOPHIE NAUM SAIU NAUM ELA FOI EXPULSA PELO PAULO__FERNANDO porque ela eh muito fuxiquenta e fez fuxico entre o Paulo_fernando e a queltm , e quem termino o namoro pra começo de conversa foi a Queltm e naum o Paulo como esse blog publico a fofoca dias atraz, por causa dessa historia da JU (Srasim) ter ido conhecer o Paulo pessoalmente, affs como vcs saum mau informados, e tem mais olha o desabafo do Crow ele mesmo afirma que a Ju e o Paulo se encontraram pessoalmente

Hellen Samara disse...

vai se atualizar entoo *o* porque teu faro investigativo eh um horror

Lisandra N. ;* disse...

Kkkkkkkkk só n vou colocar o print dá conversa entre o Paulo e a So pq ela n ia querer... Mas o Paulo eh tão bonzão que dps que saiu a So, saiu eu, Quel, Katy, Janni .. E o hof passou muuuuuuuuito tempo afundado, KKKKKKK
E quem é qur tá falando em.Sra. Sim aqui mesmo, ein? Fica sem argumentos e faala coisas nada a ver , é? Ashuashua

Lisandra N. ;* disse...

Kkkkkk eu diria que sua inocência ou puxaçao de saco (chame do que quiser) é grande demais. ><

Hellen Samara disse...

Bota o print ai se tu tem coragem mesmo a Sophie mostrou o print pra varias pessoas do HOF (Missgennifer, fefestar, juninho.95, edu_edu , drikxxx e muitos outros do HOF) dentre eles eu tbm, ela foi EXPULSA SIM DO HOF pelo Paulo Fernando se vc tem os prints sabe q nao to mentindo neh?
KKK quem disse que o HOF tava afundado, lembro de ter visto varios hofudos e hofudas ganhando seus trofeuzinhos ate a volta triulfal deles.

A sra.sim ou ju comovc preferir foi o pivo da separaçao do ksal mais badalado do stardoll sim e a queltm saiu do hof por causa das fofocas que a sua amiga sophie fez no hof

Hellen Samara disse...

acho que podia postar aki kkkk sou mais informada que muito postador daki kkk

Hellen Samara disse...

falo mais sua amiga sophie naum quiz voutar pra HOF pq foi substituida na liderança por uma garotinha de 14 anos que junto com a queltm na falta do paulo fernando levou a HOF as capas do NCG por mais de 2 meses

Lisandra N. ;* disse...

Olha Hellen pode ter certeza que eu tenho uma resposta beeeeeem bonita para vc , mas n vou dá-la , pq essa conversa já foi longe de mais, eu n fiz este post para agradar vc, isso é um blog de fofocas e enquanto elas existirem eu vou públicá-las aqui, se vc n gostou , infelizmente eu n posso fazer nada, agr uma coisa é certa: ESTE POST VAI CONTINUAR AQUI INDEPENDENTE DO SEU QUERER, OPNIAO OU DOS SEUS XILIQUES, ok? *-*


Ps. Vc n tem direito algum de falar da So porque n sabe oq realmente aconteceu, n sabe meesmo, e se ela eh fuxiqueira vc é oq, ein? :D

Hellen Samara disse...

O MESMO DIREITO QUE VC TEM DE FOFOCAR DA VIDA DAS PESSOAS AKI, EU TENHO TBM ENTAO FALO PORQUE SEI O QUE ACONTECEU VI OS PRINTS AFINAL QUEM NAO VIU SE A PROPRIA SOPHIE FEZ QUESTAO DE MOSTRAR PRA QUASE TODO MUNDO DO HOF OS DESAFOROS QUE O PAULOFERNANDO ESCREVEU PRA ELA? KKKK QUEM MANDO ELA SER FOFOQUEIRA? KKK E SE QUIZER CONFIRMAR PERGUNTEM QUE EU RESPONDO

Hellen Samara disse...

COMO DIZEM POR AI, QUEM NÃO CONHEÇE A SOPHIE QUE A COMPRE

Unknown disse...

acho ridiculo esses grupinhos, ficam disputindo por uma imagenzinha virtual....keria q o stardoll fosse só para meninas,sério.

Lisandra N. ;* disse...

Não vou ficar discutindo com vc, nem tenho mais amizade com a So, mas a conheço faz maiis de 1 ano, sei mt bem quem é ela, n preciso dá sua opniao, quem n a conhece que a compre? Kkkkkk se ela não é confiável pq conseguiu amizades e senhas das pessoas maais conhecidas do doll? Dentre elas Sra.Sim e Paulo? Kkkkk vc tá com inveja pq do jeito que é, nem sua mãe te daria a pass, haha sem mais delongas. ;)

Anônimo disse...

Greta Bruni disse...
acho ridiculo esses grupinhos, ficam disputindo por uma imagenzinha virtual....keria q o stardoll fosse só para meninas,sério.
----------------------------------------------------------------------------
Também queria,pra que esses garotos em vez de curtir a vida ficam brigando por uma capa escrita "cover GIRL"em cima.

-Sophie100- disse...

hahahaha meu deus como vcs falam abobrinha '-' to pasma
eu sei pq a quel terminou com o paulo, sei pq o crow terminou com a sim, sei pq sai do hof, sei q eu que indiquei a fefe pra lideranca assim como sei que eu nao quis voltar pro hof. se a quel terminou com o paulo eh problema deles fala serio kkkkk vao procurar o q fazer

Anônimo disse...

-Sophie100- disse...
hahahaha meu deus como vcs falam abobrinha '-' to pasma
eu sei pq a quel terminou com o paulo, sei pq o crow terminou com a sim, sei pq sai do hof, sei q eu que indiquei a fefe pra lideranca assim como sei que eu nao quis voltar pro hof. se a quel terminou com o paulo eh problema deles fala serio kkkkk vao procurar o q fazer
------------------------------------------------------------------------
Eles tão fazendo o trabalho,POSTAR FOFOCAS.

Anônimo disse...

Eu achava muito mmelhor que esse blog não voltasse é uma Puta falta de sacanagem da parte deles !

Bruno disse...

Então, o circo voltou?
Legal... vou pegar minha pipoquinha e assistir as palhaçadas...

Bruna disse...

A SOPHIE EH UMA VELHA RECALCADA DE QUASE 30 ANOS KKK QUE NAMORA COM O TAL NATAN DE 17 ANOS AFF QUE VELHA INFANTIL

Bruna disse...

A HISTORIA Q A HELLEN CONTO EH VDD EU TBM VI OS PRINTS QUE A SOPHIE PASSO PRO PESSOAL DO HOF ONDE O PAULOFERNANDO XINGAVA ELA DE VADIA PRA BAIXO PQ ELA FOI MESMO FOFOCAR PRA QUELTM QUE O PAULO E A SIM SE ENCONTRAVAM NA REAL KKK ILARIO E O LUCAS FEZ ATÉ UMA POSTAGEM DO CROW QUE FOII APAGADA Q O CROW AFIRMAVA Q A SIM SE ENCONTRAVA COM O PAULOFERNANDO DE VERDADE KKK