Image Map

20 outubro 2012

Fofoquinha


Oi de novo amores,
Recebi um fofoca de um amigo que quis preservar a identidade. 

"Estava quieta no meu canto quando uma amiga veio me contando algumas histórias sobre uma tal de M.T. ( são iniciais do nome da doll). Disseram que ela é uma mau caráter. Ela era do club HOF, mas foi expulsa por ter ligações secretas com o juniorrocklove, tão secretas, que para disfarçar se faziam de inimigos, mas na verdade, se falavam sempre por msñ e apenas outras 2 dolls sabiam.
Depois de expulsa, ela ficou com raiva do club e denuncioou o dono ( o tal Paulo_fernando) com fakes de uma outra amiga dela.
Ainda me contaram que essa tal de M.T. tem um caso com o namorado de uma doll famosa.
Não sei se são verdade, mas essa amiga minha me contou e ainda chamou outra para confirmar."

Será verdade? Quem será essa "M.T."?

Beijocas ;*

7 comentários:

Alice disse...

Eu desconfio já de quem é esse M.T ...

Unknown disse...

no idea =/

Talita disse...

Ela tem um caso com o namo da therealprincess, corno hsuahshasa.
-Parey

Unknown disse...

Que mentira TheRealprincess neh tem namo, eu como lider do HOF sim ela passava informaçoes para o Junior mais o rwsto não sei !

Giovanna Reis Ferreira disse...

M.T.= Mah_Tiemi,não sei mas pelo nome...

Unknown disse...

Será que é a Mah_Tiemi mesmo õ.o na minha opinião acho que não..

Anônimo disse...

Será que M.T não é
Manta?(a nina que roubou a mg_thaina?)