Image Map

21 outubro 2012

- Fofoca


Acabei de receber essa fofoca:

Bem, suponho que todos vocês já
saibam o porque da CandyOhLalah ter se separado do Paulo, ah muiito tempo atrás não é mesmo?
Se você ainda não sabe, vou dar um breve resumo: A queltm começou a ser amiga dos dois.
Enquanto ela falava mal do Paulo para a Candy (tudo mentira) e da Candy para o Paulo,
ela provocou uma briga entre os dois. Depois do Paulo ter se separado
da Candy, a Queltm o seduziu e começou a ter um relacionamento com ele. Tudo claro,
para ser a sra. HOF e ter privilégios dentro desse estúpido club.
Porém o que vocês não sabem, é que, surgiram boatos de que uma tal de M. está tendo um caso
com o Valdeci, o namoradinho da maldita Queltm.
Dizem que eles planejaram a saída dela do HOF, e que tudo aconteceu por causa de boatos,
que com a ajuda do Valdeci e de outras dolls. O Paulo acabou terminando com a Queltm por causa desses boatos,
e logo ela saiu do HOF.
Logo depois, a Valdeci começou a sair com ela, por um interesse: dizem por aí
que essa tal de M. quer tomar o lugar e tudo que é da Queltm.
Ela tem vários planos. Um deles foi fazer uma certa pressão, atráves de um fake cujo dono era, até então,
desconhecido para Queltm, com ameaças e isso fez com que ela se afastasse do Stardoll.
Logo, ela foi para o IMVU, aonde vive um romance com o Valdeci.

Uma doll, cuja inicial começa com G., descobriu isso atráves de uma aliada dos dois
(Valdeci e M) e revelou tudo isso a uma outra menina, a F. Essa menina contou tudo a mim.
O valdeci planeja algum golpe muito grande, a qual a G. não descobriu.

Será verdade?
Será que eles ainda lembram que stardoll é um jogo de moda para fazer amigos e se divertir?

Quem será G., M., F.?

Oque vocês acham?

A postagem sobre a ValentinaReal foi apagada devido a ela ter falado que é uma suposta montagem.

Beiijos ;*

9 comentários:

Apavorado / Julia ☨ disse...

Adorei ! Maaaaais fofocas ! To me divertindo aqui de mais ! kkkkkk Esse Pauloe a Queltm, acho que isso é pra ter mais fama!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lisandra N. ;* disse...

Gente, a ValentinaReal humilha mesmo, nao tem NADA de montagem naquilo se fosse eu postava de novo, eu só falo assim se eu tiver certeza, e eu tenho, pq um dia estava em uma festa com ela, a Xarlotte. e uma outra que nao vou falar pq é muito amiga de amigas minhas, e elas estavam humilhando uma NSS, falando MUITA coisa meeesmo, dai fui defender, e elas:

-Quem é vc mesmo? Garotinha ridicula, é tao ridicula que mesmo usando LE, isso nao te salva. Ah, e outra coisa: sua make tá RIDICULA, se eu fosse vc, teria nem coragem de ir em uma festa assim, dps de muita discussao eu disse que nem ia perder meu tempo, e elas: é bom mesmo, pq nao perdemos tempo com gentinha ridicula como vc e blablabla. E amigos delas ja me falaram que elaas gostam MEEEESMO de barracos em festa, agr quer se passar por boazinha, Valentina? ¬¬


Lizzy_ aqui :*

Lisandra N. ;* disse...

Se fosse eu colocaria de novoo o post, pena que a ''burra'' aqui nao tirou print quando foi cmg.. :-(

Nanna disse...

O que idiotas não fazem por 15 minutos de fama hein! KKKKK

Perdi o post da tal Valentina, o que falava? Odeio esse pessoalzinho que humilha os outros, mesmo aquelas nub q fica correndo atrás de namorado nas festas! Ninguém é melhor doq ninguém, mas pena que alguns se acham superiores porque pensam que entendem de moda e tem um diamantezinho num jogo de bonecas ¬¬

Unknown disse...

visssshe , kkkkkk euri !

Malu Ro$$etto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Malu Ro$$etto disse...

Nada a ver! Candy e Paulo NUNCA brigaram pela Queltm, sou uma amiga bem próxima dela e ela me conta tudo e a Queltm só começou a namorar ele um tempão depois, então se informe antes de contar mentiras pro povo, e não sei porque o Paulo terminou com a Queltm mas o Val NUNCA faria uma coisa dessas, por mais que ele gostasse dela ele nunca seria tão estúpido a ponto de tramar pra conseguir uma garota. E pelo que eu saiba ele já jogava IMVU antes de entrar no Stardoll e se afastou pra lá pois ele simplesmente quer jogar IMVU e não Stardoll, e um pedido pro Gossip Daily, conversem com os envolvidos antes de postar.

dfgh disse...

Bom gente, não sei pq tão remoendo essa história, pq ja faz tanto tempo que sinceramente nem eu mais lembro! rs o fato é... algumas coisas dai são verdade sim, outras não sei, e outras espero mesmo que não sejam verdade... eu reconheci algumas iniciais "ocultas" e serio mesmo fiquei decepcionada... se hj eu posso dar um conselho é NÃO CONFIEM EM NGM... pq as vezes a traição pode vir de quem vc menos espera (o que foi no meu caso) e deem valor a quem realmente se importa e se preocupa com vc... existem mtos "judas" ao nosso redor.. que nos traem com um beijo... cabe a nós saber "escolher" quem devemos manter por perto... eu não soube escolher... infelizmente =x Lindo o blog, parabéns meninas. Beijokas CandyOhLalah