Image Map

11 outubro 2012

Explicações

oi, *-*
Bom gente, eu vi que a MariSampaiio vai sar do blog, eu sinceramente nao quero que ela saia. Não sou so eu que posto la no StardollDepressão, tem mais 1 menina que me ajuda, e na maioria das veses ela que se encarrega de postar as tirinhas enviadas, se a mari enviou alguma, e tal so to pedindo pra ela não me acusar de infantilidade porque como eu disse não é so eu que posto na page.
~~
O negocio do post que ela fez de mim e tal, eu nem ligo porque como é um blog de fofoca, acho que todo mundo tem que aceitar né ?
Espero que me entendam, qualquer coisa, aquilo lá do Hof e tal, ja me entendi com a carly e tudo mais. e Falando em Hof, tenho uma fofoca QUENTISSIMA DA QUELTM, só ainda não sei se podera ser postada aqui.

bjooos (:

10 comentários:

Nanna disse...

Fofoca da queltm? Quem é queltm? KAKAKAKAKA conta contaaaa XD

Leila_loca disse...

Não, ninguém tem que aceitar nada ..

Postem coisas sobre vocês e não dos outros .. a proposta desse blog é ridícula (:

♡ iza ♡♡ disse...

Leila quem gosta ve, quem nao gosta como no seu caso e so nao ver (: Simples assim

Unknown disse...

Leila ta fazendo oq aqui então querida ?

Emily ∞ disse...

poosta,poosta u.ú

♡ iza ♡♡ disse...

EMILY *U*

bella-.-rock disse...

Leila os incomodados q se mudem ta meu bem?

Unknown disse...

Meu tipo assim,se a Quel fico com o Paulo por causa normais, mais agora essa coisa de Paulo é Quel acabo agora é Quel e Val, mais nos não sabemos de nada,mais tipo acho que essa critica esta meio errada, porque a Quel ela trabalha é uma Diva, é ela tem dinheiro, ela não precisa de homens para ficar sustentando ela porque ela tem, é acabo.

Unknown disse...

Concordo Kelly a Quel é uma boa pessoa e tem o dinheiro pra pagar as coisas dela.O que a Belzinha falou é mentira,ela criou fake,tanto que nem tirou print do post do facebook. Fofocar e mentir podem parecer a msm coisa,mas não são.

Manu.Gavassi.9 disse...

que polemica !