Image Map

11 outubro 2012

Explicação do post apagado;

O titulo da postagem ja diz tudo, o ultimo post da Belzinha.xd foi APAGADO, absurdo, inventando aquela história sobre a Queltm e ainda por cima ter criados fakes! Por conta da confusão, ela está EXPULSA do blog; Ela tem ódio mortal da Queltm por conta de grupos; a Belzinha tem raiva do HOF, por isso fica detonando os membros!
Belzinha, resolva seus problemas fora do blog com a Queltm.

Kisses of gossipers



65 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei !

Unknown disse...

A realidade é que ela estava usando o blog para vingança,para os leitores acreditarem no que ela fala kkkk aiai...

Emily ∞ disse...

ée um blog de fofocas,por mais que poderia ser mentira,nn deixaria de ser fofoca née? ela nn inventou nada apenas postou oq tinham mandado pra ela... eu jáa briguei bastante com ela no stardoll-br mais agr,vcs q estao errados...aaf viiu' ¬¬

Unknown disse...

querida leia as regras.

Unknown disse...

"Não diga nada sem saber" Isso que ela deveria ter aprendido.E se ela não gosta da Queltm o problema é dela,não do blog.Ai toda vão lá e acreditam.Aff faça-me um favor tira o print das postagens do facebook.Merda

Emily ∞ disse...

-.-' vou nem falar nada

Unknown disse...

Poxa , ela teve coragem de fazer isso ? O.o não julgo ninguém , mas se isso for verdade vai manchar a imagem dela !

♡ iza ♡♡ disse...

Gente sinceramente.. Nao tenho problema nenhum com hof, como a emily disse minha funcao e postar as fofocas. Eu nai fenho problema nenhum com a Queltm e eu nao inventei porra nenhuma. Ai ja e demais ne?

•Sra.Hayasaka - disse...

Boom, não sei de nada não vi nada mais a Queltm também inventou histórias =)

Unknown disse...

aii paraa né belzinha,inventar fakes pra inventar e difamar as pessoas é feio tá? beijos linda

Unknown disse...

mary lindaa,n fale uma coisa q vc n sabe,eu conheço a queltm MUITO bem,então n venha falar nada,pqe vc n sabe. BEIJOS

Unknown disse...

o juninho está certo somos amigas no stardoll e pelo o que eu vi ela trabalha e GANHA O DINHEIRO DELA pra pagar pstardollars e resolver a vida dela.Não sabe não fala.

Larissa Vassoler disse...

aff ------' eu só vinha aqui por causa da bel, tchau.

Anônimo disse...

gente eu não quero me intrometer,mas a Bella tem razão,não é culpa dela,e tambem ela não sabia que era uma mentira e tambem o objetivo do blog não é postar fofocas? então,ela so cumpriu a parte dela...sim,sim,sei as 'Regras' mas mesmo assim...eu não quero me entrometer em briga viu,so to dando a minha opinião..:)

Unknown disse...

Thau lari o/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Emily ∞ disse...

lucas ée mt irônico,ignorante -.-'

Bruna Folco disse...

veeei, n estou entendendo nd... não vi o ultimo post da bel, mais oq houve afinal?

-Sophie100- disse...

como gostam de falar dos outros meu deusss, vcs deveriam pedir permissao antes de postar esse tipo de absurdo. como o juninho disse, conheco BEM a quel, nao li o a menina ai falou, mas sei que a quel nao fez nada disso!

Unknown disse...

To boiando, não vi o post da Bel '-'

stra.la disse...

Boiando tbm Deborah D: AHAUHAUAHUA Que post era esse minha gente D:

♡ iza ♡♡ disse...

Gente do ceu, eu so tinha postado o que aquela fake ridicula me mandou gente.. Eu n sei fe mais nada pois a minha funcao aqui r trazer as fofocas, se vcs quiserem saber mais e so perguntarem a fake.. MINHA FUNCAO SEMPRE FOI trazer as fofocas, se a quel e sua cambada se ofendeu, e porque tem um pouco dee verrdadde nessa historia nao acham ?
E nem adianta vir aqui e chingar gente nao ofende ! Se quiserem as imagens la e so me pedir !!

amanda disse...

Não duvido nada que a queltm tenha feito isso, conheço ela vcs que são mto trocha em acreditar em oq ela fala, ela gosta é que as pessoas ficam abajulando, elogiando aiai e o vall nao é santo nao vcs que nao sabem oq ele apronta kkkkk

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Évlyn- miss-granemann disse...

Não conheço a Raquel,mais com certeza ela ñ precisa d 6000sds,basta olhar para doll dela.
E a Belzinha é um pouco infantil as vezes.

Unknown disse...

victoria sla o nome dessa peste tu no outro post tava chingando a quel nuss muda de opniao bem rapido nao sei quem é mais ridicula quem postou ou quem acreditou em papo de fakes..

Manu.Gavassi.9 disse...

Nossa gente coitada , a queltm não fez nada sério msm , todos essas imagens assim são fakes tem um ponto depois do nome queltm , eles nem sabem fazer fakes , teve até um fake da queltm que me visitou ! Minha doll é a Manu.Gavassi.9

Stardollenicas disse...

Pena que nao vi o post dela.Isso pra mim é inveja.Achei certo se ela quer fazer baraco e confusão que seja longe daqui ;)

Larissa Miranda disse...

Gente,no outro blog que a Belzinha.xD postou eu tava discordando dela,mas nesse caso eu concordo...Eu sei as regras do blog,mas poxa,o blog é sobre oq?FOFOCAS! Ela tem q postar as fofocas quentinhas pra gente,e depois,se ela descobrir que é mentira,ela diz pra gnt,se confirmar que é verdade,ela diz pra gnt tbm.já cansei de ver posts aqui que depois a doll confirma,tipo o da mgthaina que n era homem,mas aí vcs disseram que é mentira a partir do post de OUTRO BLOG,que falou que ela era homem.gente entendam pelo amor de Deus,a função dela no blog é postar fofocas,e é isso que ela tava fazendo,depois ela confirmava se era verdade ou mentira ué,o importante é deixar os leitores informados de tudo que ela recebe no stardoll,que as vezes,o leitor mesmo pode ir conferir e confirmar a história...MINHA OPINIÃO AQUI#

Bruna Folco disse...

ah sim.. vish ;/

Anônimo disse...

Concordo plenamente Larissa,ela só cumpriu a tarefa dela,postar fofocas,e tambem uma coisa,na verdade ela não tem culpa, quem tem a culpa é a fake que falou isso pra ela,ela foi na inocencia, ela não sabia que era uma mentira...

bella-.-rock disse...

Nossa..postaram td oq eu ia postar agora nao tenho nada oq falar

Lyvs_stardoll disse...

Bem é uma falta de respeito expulsar uma garota assim numa postagem para todo mundo ver.

Lyvs_stardoll disse...

Essa blog aki falam de plagios e tals mais tem uma postadora que plageia e ninguém tá reclamando!

Unknown disse...

Sou mesmo emily, pra quem merece e.e

Sah disse...

Nossa gente, que injustiça. Só porque a Bel postou O QUE ELA TINHA RECEBIDO sobre a "famosa Queltm", não quer dizer que ela tenha inventado. Sim, eu li a única regra existente para os postadores, ela diz "Não poste nada se você não tiver certeza", só que a tarefa de TODOS OS POSTADORES DO BLOG é manter seu leitor informado, independente de ser falso ou não.
Se o postador não tem certeza do que viu, leu ou recebeu, é só falar "olha só o que eu recebi", ou "será que é verdade", ou "tirem suas próprias conclusões", ou qualquer outra frase que esclareça a situação.

Se vocês realmente fossem justos, teriam apagado TAMBÉM vários outros posts cuja os postadores nem vão atrás da verdade, porque isso é o que diz a "regra", não é?

Eu realmente não gosto de injustiça. E, antes que alguém venha me dizer que eu "tomei as dores dela", não, não é isso. Só estou dizendo que isso é injusto, o que eu faria em qualquer outra situação semelhante.

Agora, sabe o que EU ACHO? EU ACHO que vocês só apagaram o post da Bel porque não foi do gosto de vocês, já que devem gostar muito da Queltm. Vejam bem, eu NÃO ESTOU DIZENDO QUE EU ACREDITO NO QUE FOI POSTADO, E TAMBÉM NÃO ESTOU DIZENDO QUE ACREDITO, já que isso pra mim ainda é um mistério. Só digo que, como dito antes, vocês já teriam apagado muitos outros posts aqui desse blog se realmente fossem justos.

E e hoje que digo "Adeus" a este blog. Prefiro ser alienada do que dar ibope a um blog injusto. Essa foi minha opinião.

doceflorgabby(melhortimeeomeu) disse...

falou tudo

Anônimo disse...

Adorei Sah! é isso ai! voce tirou todas as palavras da minha boca..:D

Nanna disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Como ela não sabia que era mentira se ela mesmo inventou os fakes? Eu mesmo estava vendo algumas dolls e tinhas muitas fofocas (falsas) desse tal fake. Enfim, se fosse verdade, ok? Mas inventar já é demais. Conheço a Quel e ela sempre me pareceu muito gente boa ;)

Stardollenicas disse...

Tipo,ja postaram coisas piores na minha opinião.Mas como o blog não queria baraco e ja sabendo do odio mortal da bel com a quel foi um motivo a mais pra ela ser expulsa..

Lyvs_stardoll disse...

Sah está certissima!

Anônimo disse...

Gente,mesmo que a bel tenha esse odio pela quel,não significa que as fakes são dela,pra acusar uma pessoa precisa de provas,emfim,a pergunta é voces tem prova contra ela?

Bárbara disse...

Primeiramente fazer um blog de fofocas para rir da desgraças dos outros, fala sério, é muito escroto.
~~
E Bel, relaxa, o seu objetivo era postar fofocas né? Você cumpriu e cumpriu certo ;)

Sah disse...

É gente, a liberdade de expressão é meio escassa nesse blog, então vamos ver quanto tempo meu coment vai durar...
O MEU COMENT e também O DE MUITA GENTE!

Stardollenicas disse...

Sah & Barbara Diniz concordo com as 2 :]

Unknown disse...

Sim val eu falei mal da Quel e sim eu mudei de ideia,algum problema sobre isso?Acho que não.A Bel pode estar certa assim como pode estar errada pois quem somos nós somos a vitíma?Somos quem acusou? Não,essa é a resposta.Quem viu o post viu os dois banners e vimos que eles são meio "adultos" para o stardoll né.A Bel pode ter criado a fake assim como pode não ter e se ela gosta ou odeia a Quel o problema é dela.Gente quem acompanha o blog já viu mtos posts bem acusadores e a Lessys não expulsou ngm.Agr a Bel está numa nova fase vivendo a vida dela e começando o blog dela.Isso é um blog de fofocas e sim elas podem ser mentiras assim como podem ser verdades.Às vezes devemos cuidar de nossas vidas e esquecer as dos outros.

Quer saber tudo hackeia a contas dos outros pra saber. Ai agr vão vir garotas falar: "Aff garota não gosta de fofoca sai daki".Eu faço o que quiser da vida e mesmo assim gostando ou não do blog sempre vou visitá-lo porque sou fã dele desde que a rokeraa o criou.

Stardollenicas disse...

Nossa esse negocio ta dando o que falar.Não adianta mais falar nada,a menina ja foi expulsa...

Anônimo disse...

Eu não vi o post *--*

katylindsay2 disse...

sabe oque eu acho que isso é uma hipocrisia acho que o blog se diz querendo mostrar a verdade mais quer defensar muitas das pessoas que não valem nada no stardoll tem que escolher ou postar a realidade ou defender as queridinhas #me beija

♡ iza ♡♡ disse...

Ah sei la, ela so me expulsou porqie o val, e o juninnjo ameaçaram ela, se eles ameaçaram e porque tem verdade nessa historia :)

♡ iza ♡♡ disse...

Ah a lessys fala coisa de mim no post, mais nao fala que ela foi ameacada prs tirar o post neh, mto esperta --'

Lessys disse...

Fui mesmo, e nao escondo...

Lessys disse...

Lessys aqui *

♡ iza ♡♡ disse...

Poise entao da proxima vez coloca isso ^^

Unknown disse...

Ameaçada de que ? 'o'

Larissa Miranda disse...

A Lessys foi ameaçada pq se a Quel visse o post ia ficar com raiva dos outros do blog,e como eles são puxa sacos...
E como a Bel disse,se eles ameaçaram tem alguma verdade nessa história,e aí,se a Quel visse poderia fazer um monte de coisas contra ele,com essa fama toda que ela tem.

Lessys disse...

Nada aver Larissa!! É outra coisa.....

Larissa Miranda disse...

hm,nem quero saber o q é,deve ser uma coisa bem explosiva pra eles te ameaçaram ne ^^

Larissa Miranda disse...

*ameaçarem

Nanna disse...

Não vi o post (#chora) mas imagino que seja das festinhas indecentes regadas a voces sabem o que e os banners superinadequados no blog e no FB...

Na página do Stardoll Depressão o namoradinho dela (Vall Couti) falou altas baixarias até que foi banido da página e a queridinha foi lá pedir RESPEITO. Eu vi a foto de capa do tal Vall Couti (entre algumas outras coisas no perfil) no perfil dele no FB e pensei: COMO essas coisas tem a OUSADIA de pedir RESPEITO? Esses adultos ridículos fazem esse tipo de coisa num site onde tem tantas crianças e ainda querem RESPEITO?

Sei não, imagino que a postagem foi excluída por puxação de saco, aliás, a verdade dói pra alguns...

♡ iza ♡♡ disse...

Falou tudo nana.. Se a minha imagem ta suja a dela ta pior eles ameaçaram a Lessys pra tirar o post porque se nao fosse isso o post ainda tava ae.
Todo mundo sabe que se ameacou tem verdade nessa historia. Nao duvido nada de ninguem, dei gracas a deus que sai de um blog desses ^^

Anônimo disse...

isso ai bella!

Grazi C: disse...

Seem comentárioos ... vo falar é naada :3

Danielaceleb12 disse...

baixaria por causa de 1 FOFOCA ?? e as outras postagens sobre SEf,HOF,namoros,grupos ??? cade a verdade ? gente vcs são 1 bando de pessoas sem o que fazer, querendo ibop para o blog no minimo !

Be160 disse...

Beeeem, no outro blog que a Bella posta (Stardoll-Br) eu já discordei muito dela... Mas aqui, eu concordo.

O motivo do blog é trazer fofocas não é? Ela apenas fez a parte dela e trouxe um post com esse babado, que na verdade ninguém sabe se é verdade ou não. O dever da Bella era trazer fofocas, e ela cumpriu. Porém, se é verdade ou não, provavelmente só a Rokeraa e a Bella sabem.

Enfim, em um blog de fofocas sempre dá confusão. Leio o blog porque gosto de ficar antenada mas acho que postar coisas sem saber, ainda mais sendo da vida alheia é errado não é? Ainda mais podendo ser mentira. Toda ação tem consequência, então escolham bem se o que será postado poderá influenciar em algo mais pra frente... Por exemplo: já vi postadores desse blog (não irei me referir a quem) que diz que é contra fakes mas já vi um montão de fakes dele (a) que podem até não ser dessa pessoa.

Beeeem eu deixei minha opinião, lembrando que isso é uma SUPOSIÇÃO, não estou afirmando nada. Tirem suas próprias conclusões.