Image Map

31 outubro 2012

Esclarecimentos

Bom amores, hoje vim esclarecer uma coisa. A doll GiuliaGraphics do blog Giulia Graphics, visitou minha doll no Stardoll, ok. Eu olhei pro nome dela e lembrei de alguém, foi ai que eu visitei ela de novo e vi que era a garota que eu peguei um cabelo do blog pra colocar em um gráfico meu. Só ai que vi que eu deveria ter colocado os devidos créditos, pois naquele dia meu pedido tava meio atrasado e eu não achava um cabelo de jeito nenhum! Ai no nervosismo da hora, eu vi o cabelo que ela fez achei lindo, e nem coloquei os créditos. Poxa, minha consciência pesou, eu fui no GB dela pedi desculpas, tenho até um print:


Dai ela veio na maior grosseria comigo, olha o que ela disse:


Ela veio e me falou um tal de mural da vergonha, eu fui ver e meu nome ta lá u-u'
Poxa já pedi desculpas, educação existe e na minha opinião ela não deveria ter sido tão grossa, afinal ela nem sabe dos meus conceitos, nem conversou comigo, nem sequer me disse que meu nome estava no mural da vergonha, nem sabe o que aconteceu de verdade.
Eu reconheço meu erro, já coloquei os devidos créditos e fiquei muito chateada com isso.
Eu acho assim, se um cabelo ta lá no blog muitas pessoas vão pega-lo, provavelmente qualquer um vai lá pegar e não dá os créditos. Ás vezes não deu os créditos por pura cara de pau ou então nem viu como foi o meu caso. 
Todo mundo erra!
Giulia, me desculpa de verdade, eu não percebi o aviso!
Beijos amores..



11 comentários:

Unknown disse...

Grandes coisa é esse mural da vergonha '-'

Nanna disse...

Aff grande me_da esse muralzinho dela u-u'

Anônimo disse...

Tem postagem que ela nem pede crédito,e não vai adiantar nada ela pedir tantos créditos os banners dela são caríssimos,não que seja feio nem mal feito,mas tem gente que faz muito melhor e cobra até menos.

E por acaso alguem tá ligando pro idiota do muralzinho da vergona dela.

Raissa SD disse...

Carol (eu acho) ela não cobra os banners só pra esclarecer e outra a marySampaiio já pediu desculpa e ainda ela coloca no tal muro da vergonha ¬¬

- Lunii Black disse...

o carol os banner dela é de graça, e vc ta falando demais nao acha, todo mundo sabe q os banner dela e´muito bonito e é de graça
bem eu incomendei o meu faiz tempo e ela nao fez ate hoje to postando com o banner q uma amiga minha fez, ela e a melhor amiga de uma amiga minha no stardoll

Juliane disse...

Ela ja me colocou ai eu disse
Ahh querida me diga isso vai me matar?
Qualquer uma faz um banner
Grande coisa um mural da vergonha vai acabar com meu blog?
O que adianta?
Vc ganha oq com isso?
Ela ttirou na mesma hora
!femalefuckthatbitch!

127linda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
127linda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gente esquece essa história, a menina não colocou créditos, eu sei, mas, deixa isso pra lá, respeitem a Giulia, pois ela faz graficos lindos, Carol, duvido vc fazer gráficos melhores, sua lixosa, ela faz cabelos lindos, pensa antes de falar, e ela faz tudo de graça poha, fala direito, aprende a ter educação !

127linda disse...

já que "ninguém liga pro mural", pra que tanto encândalo hein? aiaiaia..

Unknown disse...

parece q eu tenho essa tal de giulia como amiga... ou eu vi ela em algum lugar...
_________
qual é a doll da nanna??? estou mtooo curiosa me falem no meu gb pq esse blog eu n tenho mto tempo de ver

doll: sra.natannysc