Image Map

25 outubro 2012

Denúncia - Elely

Oi amores! Tenho uma grande denúncia a fazer, de NannaForever para a doll elely.
Bom, Nanna me enviou um dollmail explicando tudinho. Primeiro ela diz que a doll elely ficava visitando ela direito e enchendo ela no chat. Aí quando o SS daNanna acabou, elely começou a xingá-la:



Logo depois que Nanna visitou, para denunciá-la, ela percebeu que elely fez uma suíte praticamente igual a dela:


(suite NannaForever)


(suite plagiada Elely)
Nanna ficou irritada como qualquer um e foi falar com ela. Logo depois elely xingou mais ela:


(xingamento)



(recado de elely para amiga da Nanna)
 Nanna me disse que "Ela me chamou no chat e começou a dizer que eu me achava porque era royalty e que nunca respondia os comentários dela, mas quem me conhece sabe que eu SEMPRE respondo todo mundo (menos quando é propaganda pedição de voto, spam, etc.), seja SS, NSS, homem, mulher ,rico, pobre o que for! Depois que eu falei que denunciei (denunciei mesmo), ela veio desesperada mandando vários dollmails, coisas no GB e falando bobagem no chat. "

(xingamentos)
Peço que denuncie elely, clique aqui.
Kisses of a gossiper :*


10 comentários:

Anônimo disse...

LoL

Unknown disse...

A SUITE DELA NAO ESTA PLAGIADA E SO VC DENUNCIA A GAROTA E PRONTO CABO O ASSUNTO NANNA VC SE ACHA GAROTA

Nanna disse...

Greta Bruni, eu tenho certeza que se fosse voce que foi xingada e teve a suíte copiada (apesar de que é a 2ª vez q me copiam) faria o mesmo, daria chilique ou pior não é mesmo?

Anônimo disse...

Não vi nenhum plágio,seria plágio se a suite tivesse toda copiada,mas quanto aos xingamentos,oque mas me deixou horrorizada foi o vocabulário dessa menina,Jesus dói até de olhar.

Bruh santos disse...

Na suite eu não vi NENHUM plagio, sinceramente, mas me deixou horrorizada o vocabulário da outra menina '-'
doll: redbruninha_eu

monster high disse...

jente eu sou a elely e ja peddi desculpas pra ela e eu so copiei a casa eu ja pedi mil desculpas pra ela mais ela num aceita

monster high disse...

olha aki o stadoll e meu e eu fasso oque eu bem quiser na hora que eu quiser eu copiu de quem eu quiser e alias eu to pagando nessa pohhha de stardoll num gosto ? prontu deixa do jenito que ta e naum fica querendu cassar brigiinha . a e outro ela so posta o que eu falei ela naum posta oque ela fala naum e seu perder minha conta eu vou ate o fim do mundo cassar a casa dessa disgrasadda eu maatu essaa pultadesgrasada filha duma egua

Unknown disse...

minha queridinha,uma garota q plagiou minha doll e suite ela me visita td dia,eu simplesmente bloqueei ela e denunciei ela,e agr ela sumiu.

Miki ~ ☆ disse...

Nuss eu tenho ela numa conta,antiga minha antes de fazer a qual que uso.

Miki ~ ☆ disse...

Nuss eu tenho ela numa conta,antiga minha antes de fazer a qual que uso.