Image Map

29 outubro 2012

BOMBA !

Boa tarde gossipers ♥
Bom eu estava vendo another quando recebi uma mensagem no face, confesso que eu não esperava por isso , não sabia que seria esse BAFO , mais essa menina, [coloquei em anony obvio], me disse que a sra.sim tem muitos stardollares e usou um truque basico pra ter mais de 1000 stardollares ... 
Vejam a conversa : 
Bom na minha humildezinha opinião : Eu acredito sim, apesar dela ter uma grande 'relação' com fakes, eu creio que isso seja verdade sim.
Enfim, será verdade ? 

Kisses :* ♥

26 comentários:

Alice disse...

OH ! Qualquer um faz isso , até pensei em fazer , mas então não tenho nenhum fake com o level 17. Simples.

Unknown disse...

gentweeeeeeee a sra.sim foii excluiida do stardoll??? eu fui visitar ela qndo derepente apareceu akele la de buska de integrantes a pareceu ela ai eu clikei e ai ele me leva a pagina de nao existente do stardoll
!!!

Anônimo disse...

tb não to conseguindo visitar ela!como vc disse Cristina!

Lisandra N. ;* disse...

Aii gente, grande coisa, tenho 170 fakes que já foram SS, e só bastou colocar eles no nível 6, deu mais de 17000 sds, mas foi divido pra mim e mais 4 amigos....

Stardollenicas disse...

Esse povo so vive de fakes,pra ganhar CGN,passarela,cenario...não duvido ja viro rotina desse povo :}

Unknown disse...

Grande merda KKK não sabia que isso era crime, mas enfim, eu queria ter feito isso e.e'

"Justin Bieber": o novo astro do momento disse...

EU fiz só com um! Isso não é nada demais ! kkkk aai eu queria ter mais de 1 , arrependida , eu devia ter 1.000 kkkkkkkkkk

Unknown disse...

Eu acho que é verdade sim... Até eu já pensei em fazer isso.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

gente mas qe qe tem se ela fez isso?ela pelo menos nao roubou ninguem,so foi um pouco mais esperta qe noiis uaii...eu tbm fiz isso mas eu tinha so 2 ou 3 dolls assim,e isso nao tem nda demais! AFF ¬¬

•Sra.Hayasaka - disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é até uma boa idéia KKKKKKKKKKK mais eu não tenho nenhuma fake, muito menos no nível 17

Unknown disse...

vs assiste another OMG amo esse anime *--*

Danielaceleb12 disse...

eu faria o mesmo ! melhor que gastar dinheiro na vida real !
basta ter pensamento !

♡ iza ♡♡ disse...

entao ela e bem esperta, so errei no titulo do post kkkkkkk

Lessys disse...

eu faria o mesmo que ela!

By Lessys :*

Lessys disse...

Lorena Rastel sua foto de perfil está identica a CHINA do PROGRAMA DE TALENTOS (Disney Channel)

CONCORDAM ???
*--*
aushush

By Lessys :*

Anônimo disse...

Bom,eu nunca consegui comprar no bazaar,mesmo sendo acima do nivel 17...

juuh prates disse...

ih , até a gente que é mais boba pensa em fazer isso também .. é baixaria , mais ta valendo mesmo , kk'

- Miley_DivaCyrus disse...

Não vejo problema nisso, se eu tivesse faria o mesmo . melhor que gastar um mes de alimentação em stardollars . kk

Danielaceleb12 disse...

#né

Gabriela disse...

Eu fiz um pouco diferente,gastei os 100 sds comprando uma carreira que eu ja tinha 249 e dai comprei as carreiras por 149,criei fakes,fiz chegarem ao nivel 6,usei eles para gastar 100 sds na minha carreira,a cada 10 sd eu ganhava 1 de brinde,fiz gastarem mais de 1000 sd nas minhas carreiras e só recebi 100 mas valeu a pena,mas fiquei triste por nã ter fakes acima do nivel 17,as fakes que eu usei acabei criando na hora e dps deletei todas :)

Nanna disse...

Tá, até eu já fiz isso (mas com uma doll abandonada)! Não é tão grave assim não KKKK melhor do que gastar 2,000 reais pra comprar 30,955 sd pra ganhar CG gastando tudo no mesmo dia que nem uma tia aí fez!!!

Nanna disse...

Ai, esse anime another é bom? Me parece tão pesado, sei lá '-'

Grazi C: disse...

KKKK' taambém não veejo problema , se eu tivesse tantos fakes assim concerteza iria fazeer kkkkkkkk' melhor do que gastar dinheiro do meu bolso para comprar os stardollars ;S

MyBarbieGirl0 disse...

Também consegui mais de 3000 stardollars com as minhas fakes nesse dia, não vejo problema algum.

Unknown disse...

eu sempre faço isso com as minhas fakes afinal isso não é crime gnt!
aff