Image Map

28 outubro 2012

Babado!

Amores, hoje a doll CatyMattafofa me contou um babado de uma menina que tentou roubar a conta dela se passando pela Selina.Stardoll. Olha o que ela me mandou por doll mail, a história é grande, só um idiota pra acreditar numa coisa dessas:

O babado é esse, a doll 46roberta_miss tentou roubar minha conta e ainda mentiu que era da equipe Stardoll (Selina.Stardoll)

Clique em mais informações e continue lendo


Olha a conversa no chat (ta muito grande eu sei)

11:19 46roberta_miss
Quer ser da equipe Stardoll?
11:22 CatyMattaFofa
NÃO, é impocivel, nem vc é!
11:24 46roberta_miss
Acredite, eu posso te fazer virar....
eu sou a Selina.Stardoll
É so dar sua senha
11:26 CatyMattaFofa
ta bom
senha:
123naoacreditonisso123
11:29 46roberta_miss
Olha amor, se voce nao acredita ta bom!
11:34 CatyMattaFofa
Olha aqui, eu estou pegando toda nossa conversa e vou passar para o Stardoll e para o site Gossip Daily para te denunciarem e o club ContasRoubadas
11:39 46roberta_miss
Eu sou a Selina.Stardoll, se vc nao acredita ok ok ok
11:41 CatyMattaFofa
Se vc é a Selina, como vc virou da equipe?Nao pode ter sido com uma amiguinha falando com a equipe....
11:43 46roberta_miss
amor eu fiz essa doll pra achar uma postadora miais se fosse a selina pedindo uma postadora vc tem ideia d quantas iam querer entra?
11:43 CatyMattaFofa
Nao, mais perai, como vc virou da equipe?
A selina
11:44 46roberta_miss
eu fui chamada
11:44 CatyMattaFofa
Por quem?Tem que ser da equipe, pq é impocivel uma doll normal te chamar
11:45 46roberta_miss
eu sei
amor eu fui até o stardoll lá é muito grande agora eu estou onde eu estou vc n ta acreditando em mi ok eu vou ver outra pessoa
1
11:48 CatyMattaFofa
Amor eu sei que vc ta fazendo eu acreditar......mano eu sei esse golpe, ja quase cai nele, vc ta é querendo roubar a conta pra fazer algo
11:49 46roberta_miss
não quero fazer isso n eu n sou nenhuma criança isso é um assunto serio!
11:50 CatyMattaFofa
se uma pessoa aceitar me fala o nome da doll e eu visito ela pra ve r se tem o selo do stardoll staff...quero ver esse Assunto serio
E para com isso!Eu sei que voce nao é a Selina, se fosse nem estaria falando comigo, pois vc não é da Alemanha ta bom!
11:54 46roberta_miss
Amor, eu só queria te ajudar
e vc só tem 1 chance da sua vida virar da equipe
11:56 CatyMattaFofa
Olha aqui minha linda, não acredito nessas coisas ta bom!
E só há 1 pessoa do Brasil da equipe, a Julia.Stardoll
12:02 46roberta_miss
Olha aqui fofa, se não acredita em mim ok, vou procurar outra doll!
12:07 CatyMattaFofa
Ta bom, tenta roubar uma conta de outra pessoa, pois eu é que não acredito nisso!Vou colocar nossa conversa no club ContasRoubadas e vc irá ser denunciada!
12:10 46roberta_miss
Ha ha ha, nesse clun só há 6 sócias
12:14 CatyMattaFofa
Pelo menos elas chamam pessoas para denunciar as outras!
12:18 46roberta_miss
Amor, ninguém vai me denunciar
e se eu perder essa conta, eu tenho a Selina.Stardoll
12:21 CatyMattaFofa
Olha aqui, para de mentir, vou mandar essa conversa para todo mundo!
Te denunciei e milhares de pessoas também vão!
12:26 46roberta_miss
Não tenho medo de voce
tchau!
12:29 CatyMattaFofa
Bye bye, e nuncaaaah mais me veja!
12:31 46roberta_miss
Olha aqui, se vc num quer ser da equipe o problema nao é meu
eu so queria te ajudar
12:33 CatyMattaFofa
Estou mandando a mensagem para a doll MALUKAmaluca (dona do club ContasRoubadas)
12:37 46roberta_miss
Nao tenho medo de ninguém!
12:40 CatyMattaFofa
Quem perguntou?Vou denunciar aki no chat e ainda mais, ja estou enviando a mensagem!
12:43 46roberta_miss
Ui que medo, tchau!!!

Eu fiquei muito brava e parei de ser amiga dela...

O stardoll não muda mesmo em?
Beijos

6 comentários:

♡ iza ♡♡ disse...

retardadisse

Letícia Lobo disse...

Idiotice. Menina descarada. ¬¬

Nanna disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

bitch please

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,Agora a selina fala português.

Alice :3 disse...

A Selina falando português me matou. Enfim, toda vez que alguém me oferece coisas assim eu digo: Não, obrigada. =3

Aria Chan disse...

Fala sério mano... Tem que ser bem besta para cair nessa conversa.
1° Pq uma pessoa do stardoll staff iria ter uma outra conta? ¬¬'
2° Quem conhece mesmo o stardoll deve saber que a única pessoa que cuida do stardoll no Brasil é a Julia.Stardoll, a Selina é da Alemanha (eu acho), não tem como cair nessa...
3° NUNCA, NUNCA mesmo aceite propostas que deve pedir senha. Nem se a pessoa é, sei lá, sua melhor amiga.
Um dia uma doll disse para mim (quando eu tinha acabado de comprar meu pacote de SS): Oooi, vc quer trocar de doll? Eu tenho uma doll chamada Star_Laila. (acho que era esse o nome, mas essa doll não era dela)Ela esta no nível 32 (nem lembro) Tem HB's e raros, por favor troca comigo é só passar sua senha.
Dai eu disse: Não, obrigada. Minha senha eu não passo nem para minha mãe. Pasar Bem.