Image Map

27 outubro 2012

Aviso - Nunca dê sua senha Stardolliana

Oi amores, hoje vim dar só um aviso. Ontem uma pessoa conhecida minha roubou a doll de uma colega minha no Stardoll. Bom não posso citar nomes, porque não tenho permissão nem de postar isso no blog, porque se não to ferrada na escola, mais eu ajudei a menina a recuperar a doll e agora esse menino esta inventando mentiras ao meu respeito, sendo que ele era praticamente meu melhor amigo. A história é longa, não vou ficar contando casos pra vocês, mais só vim avisar, nunca dê sua senha a ninguém! Eu nunca dei minha senha, nem pra melhor amiga, nem pra irmã, pai, avó, tia, tio, cachorro, periquito, eu nunca nem pronunciei minha senha, só eu e Deus sabemos qual é! E por isso ninguém nunca me roubou nem 1 starcoin, porque cá entre nós, não acredito em programa hacker u.u' Essa colega minha disse a senha dela pra esse menino, porque ela pediu ele pra arrumar a doll dela, e no que deu? Ele quase roubou ela, só não roubou porque o SS dela acabou e não deu tempo dele comprar!

É isso, mantenha sua senha apenas consigo mesmo, e caso alguém saiba, troque! É triste mais nem sempre podemos confiar nas pessoas.


8 comentários:

♡ iza ♡♡ disse...

Isso ja aconteceu comigo mary o brendon q ms hackeou, mais eu perdoei, hoje somos BFFS ^^

Alice disse...

Eu só disso na minha sala , todo mundo ouviu u-ú . Mas ninguém sabe oque é Stardoll mesmo . QUE SE DANE , haha.

Danielaceleb12 disse...

o juniorrocklove me rakeou tem 3 dias ! ele mudou a senha de desativou minha conta agora fica me visitando com fakes ! estou adiantando os prints de algumas conversas nossas para o denis ! tem algumas coisas meio inesperadas ! Aguarde.. !
-- danielaceleb12

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
전지윤 disse...

Eu já perdi mil stardollars :( dei minha senha pra minha melhor amiga e ela pegou a doll :(

Unknown disse...

Nunca fui hackiada,mas hj mesmo uma doll chamada nivinhanina inventou uma história de q viraria minha doll em Royalit,eu nao acreditando ofereci outra doll mas q nunca foi ss e entao ela diz q tem q ser pelo menos uma vez,no andar da carroagem ela tava desistindo de me perguntar entao disse q ia fazer para outra doll,aí eu falei q se a doll q ela perguntar aceitar q era pra me mandar o nome,ela mando e fui visitar a doll q ela diz ter tornado Royalit é da Arábia Saudita e fora q ja foi covergirl entre outras coisas,gostaria q me ajudassem a denunciar essa doll:Nivinhanina

xXFernandaXx disse...

A doll danipinkveron foi hackeada por uma NSS bem feinha. Essa garota hackeou a Dani, hackeou a minha amiga na real daniela123_star e tentou me hackear! A Daniela chorou mt e a Nathalia, ambas jogam stardoll, me disse isso. Mas que hacker fajuta!!! Sorte que a Daniela salvou a doll dela no meu e-mail. Mudei a senha, mas a danipinkveron mudou o e-mail T-T. Fiz tudo oq pude e dei um papo nela. Ela me deu a senha de uma royalty e eu, boba, entrei. Qdo eu voltei,disse pra ela que a senha estava errada e qdo fui ao meu bazaar conferir que ela não tinha me hackeado, os meus melhores itens estavam por 1 sc. Eu fui rapida, mudei a minha senha e a dani não se meteu mais com a gnt. O pior: uma outra hacker foi na Daniela e ela tá peladinnha U-U'

Unknown disse...

tbm ja fui hackeada mas consegui minha conta