Image Map

30 outubro 2012

AliceAyres. esclarece..

Olá amorés tudo bom? :D

Hoje estava no face e vi isso :


Ai já tira varias duvidas né?

Beijos 



11 comentários:

LudmillaMeira disse...

A Alice nunca deu motivos pra que alguém desconfie dela, pq mão confiar nela? Todos sabem disso mas alguns não admitem que ela tem caráter, é honesta e sincera com todos,eu a conheço bem, não tem necessidade nenhuma de fingir um alguém que ela não é! Se ela está hoje onde está foi porque ela lutou e mereceu vencer.

♡ iza ♡♡ disse...

Concordo com a lud, fizeram fakes pra chingar e humilhar ela ¬¬

Ana Luíza disse...

O problema é que o povo julga sem saber o que está acontecendo, só se interessam em derrubar as pessoas, 'em botar lenha na fugueira', mesmo elas merecendo ou não! E pra quem ainda tem dúvidas, Alice Ayres é uma ÓTIMA pessoa! -Alice sua gata, te amo ♥

Vic ☯ disse...

Concordo com a Lud, também. A Alice nunca vez mal a ninguém. Não conheço ela muito bem, mas conheço pessoas chegadas á ela. NUNCA me falaram mal dela.

Unknown disse...

aham agr ela quer esconder tudo!!!!!!!

Lara / LiziStill disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lara / LiziStill disse...

Ai tipo, sabe uma coisa que eu não entendo? Sempre o povo fala que a Queltm e o Therealprincess foram esquecidos e talz, mas sempre que visitava eles, estavam sempre com um bom tanto de visitas do tipo, muita gente visitando em poucos minutos. Acho melhor considerar a Alice como uma 'nova' famosa no stardoll e não como alguém que tomou o lugar deles. Não entendo o que está acontecendo, e nem pq a Alice chegou a excluir a conta .-. Bom, o Thereal, sra.sim e a Alice, acredito que reativem, até pq são pessoas que investiram muito aqui, podemos ver isso pelos rares que eles tem néah .-- Mas acho que uma coisa que acaba causando inveja e conflitos até mesmo no stardoll que é um jogo virtual é pq no Brasil parece que o povo da muita atenção pro tipo de pessoa que elas "vão com a cara" com aqueles que parecem ser mais humildes e acho que quem é assim devia rever seus conceitos e procurar dar mais dessa atenção pra quem tenha outros quesitos tbm, como talento em decorar, ter uma bela doll com looks lindos e não levar só pelo lado do que elas acreditam que a pessoa seja.. A Alice me parece ser muito legal, mais acho que ela ganhou uma grande atenção muito rápido por quem ela nos demonstra ser, talvez essa atenção repentina pode ter trazido esses problemas com o Rodrigo ou mesmo motivado aquelas pessoas que fizeram fakes para difama-la no Msw. Poxa, falei muito em kk, vou até parar,pq assim até parece que estou vivendo no stardoll né haha..

Lessys disse...

Meeuu, concerteza virou modinha EXCLUIR conta... nem vou julgar porque nao sei o que se passa! Mais a maioria estão excluindo suas contas :@ Quem é a proxima ????

Anônimo disse...

Olha de uns tempos pra cá o Rodrigo virou um chato com esse dramalhão e depois vim ofender as coitadas das postadoras,depois ir dizer que tinham umas que estavam postando muito bem,e depois fazer essa postagem mais que ridicula dizendo que não volta mais,gente isso é só pra ele ganhar "FAMA" de novo,por que antes do MSW o povo já abriu o olho,porque ele tava comprando likes fazendo essas competições pra puxar likes em forma de premios pro stardoll,pode reparar logo assim que saiu o resultado das semi-finalistas que ele começou com essa engrisia.

Um recado pras baba ovo de plantão:isso não é inveja.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
stardoll noticias em primeira mão disse...

aff eu gostava tanto da Alice