Image Map

10 outubro 2012

Absurdo;

Olá amores' andei meio ausente do blog! Sorry babys; Então, hoje eu estava visitando as dolls pelo Stardoll e me deparei no GB da CandyOhLalah, uma doll que diz ser irmã da JolieeDoce está ''INFERNIZANDO'' a sua doll, pelo fato de uma confusão entre a Candy e a Joliee! E a sua irmã foi defende-lá'



Mais RUMORES (Não citarei nomes) dizem que a JolieeDoce é completamente apaixonada pelo Paulo__Fernando! E talvez isso tenha provocado a confusão;

Será verdade!? Não vamos acusar''

6 comentários:

Anônimo disse...

LOL

Nanna disse...

JoliieDoce é uma mulher de mais de 40 anos, já deve ter marido e filho na vida real, mas... apaxonada por um boneco? WTF.

Manu.Gavassi.9 disse...

nossa , que idiota tomar as raivas das pessoas !

Unknown disse...

meo a candy, não tem nada a ver com o paulo, pelo que eu saiba os dois tem conversado ultimamente, mas posso afirmar que eles não tem nada ¬¬

Unknown disse...

Em resposta ao comentário da Nanna:

JoliieDoce é uma mulher de mais de 40 anos, já deve ter marido e filho na vida real, mas... apaxonada por um boneco? WTF.

Minha querida, pfr ficar falando o que vc não sabe, já é demais... Eu conheço a Joliee pessoalmente, já vi ela e tudo mais, e ela não tem nadas disso que vc ta falando. Não tira conclusões precipitadas queridinha pq ela não é nada disso, idiota, eu ein!

Unknown disse...

Eu conheço a Joliee faz muito tempo, e até onde eu saiba ela não tem 40 anos e nem marido, e o negocio dela com o Paulo_Fernando até onde eu saiba é só de amizade