Image Map

21 setembro 2012

~ ARRISCANDO EM UM BAPHÃO~


Oii gente, boa noite ! *-* Viram? Demorou, mas aqui estou eu com meu banner , bem diwo por sinal (não me achando haha) , agradeço à Drikyxxx pelo banner vii-da, muuuito talentosa, não é mesmo gente? Enfim, ainda tô babando aqui, MAS tempo é dinheiro, ou aqui, melhor falando, tempo é FOFOCA . ;p

Então gente, comoo o titulo do post já fala: FOFOCA ARRISCADA. Mas porquê arriscada? Bom, é que a pessoa que eu vou tratar neste post é de certa forma uma 'celebridade' do stardoll , não vou mentir, sempre admirei essa pessoa, tenho amigos que não gostam dela, mas eu sempre defendi, e não vou falar mal dele (sim, é um menino), apenas relatar algo que achei muito, digamos assim... BAIXO da parte dele, e não fui a unica, várias pessoas também reclamaram. Tá, chega de tanto nhenhenhem, vamos ao que interessa: É o seguinte, eu estava fazendo minha 'rotina' diária pelo stardoll-truques quando de repente me deparo com esta postagem: 



Como vocês mesmo puderam ver, nest post o Rodrigo (dono da TherealPrincess) diz resulmidamente que é contra competições e fakes para ganhar MSW ou outros prêmios, mas espera lá, COMO ASSIM? :OO gente, ele fez MUITAS, mas MUITAS competições valendo prêmios durante o MSW e só pra relembrar, eu já fui integrante do SEF há um tempo atrás, e o dono de lá (ex postador daqui Juniorrocklove) reuniu TODOS os integrantes do blog pra votarem nele pra NCG, lembro bem que neste dia minha internet estava tão ruim que eu levava uns 15 minutos pra votar com 10 fakes. oO a Libine também estava com o mesmo problema, mas mesmo assim votamos, votamos muito. Ele ganhou, no outro dia até agradeceu à gente em sua apresentação (pena eu não ter o print aqui ;x), enfim, essa postagem dele me deixou MEGA DECEPCIONADA e resolvi postar aqui. Lembrando que, eu não fui a unica que não gostou deste post. É isso meus amores, já tenho mais posts pra vocês. Um enorme beijo. <3    kisses. ;*

10 comentários:

Évlyn- miss-granemann disse...

kkkkk eu mesmo votei nele nesse dia *o*

- Belsive disse...

kkkk, nem sei oque dizer.

Lisandra N. ;* disse...

kkkkkkkk todos nós votamos Évlyn U_u

tenso né Bel? :X

Anny disse...

Amigaaa ameei o banner a super aamei a matéria ^^

Unknown disse...

ooooooj gosh ;x

Lisandra N. ;* disse...

kkkkkk vc adoooora né amiga? U_u obg ♥

Clarinha980 disse...

OMG *---*,até o Rodrigo que é contra fakes,o stardoll esta perdido..

Unknown disse...

Nossa, eu fiquei muuuuito revoltada com isso! e mt hipocrisia pra uma pessoa so! aff
Eu lembro desse dia o// hsuahsuhsuhsus
Mas po, sacanagem ele ter falando isso neh!? querer dar uma de santo depoois de tanta merda que fez

Lisandra N. ;* disse...

kkkkkkkk tá perdido mesmo, viiu? :X né, Libine? Eu lembro completamente desse dia. oO

Unknown disse...

shaushaushsuh pois e liz gatona!
Raiva disso!
mas enfim... nao adiantou nada, pq nao tem mais trouxa no stardoll!

Bju minha gata :*